sábado, 15 de setembro de 2018

Cartoons +18 - Amigos do Papai



E tudo que eu fazia desde que voltei a cidade é lembrar de meu pai, vir e ver que ele se foi era completamente ruim, as pessoas me viam com pena e isso fazia que eu ficasse mais para baixo, e era completamente um saco. Eu estava de saco de cheio de ficar em casa, me lembrava ele e isso me deixava mais depressivo ainda, então fui andar na rua. Era a melhor coisa para se fazer em uma cidade pequena.

Andando um pouco mais vi dois senhores me olhando com um sorriso extremo, até  que me lembrei deles, eram amigos de meu pai, eles iam pescar junto com ele, demorei para lembrar, pois fazia anos que eu não pisava nessa cidade, provavelmente 10 anos e era difícil lembrar de todo mundo. Os dois vieram e me deram um abraço caloroso, Peter, estava forte, malhava pelo jeito e Simon mais gordinho mas não menos lindo.

O que mais gostei é que eles não vieram com pena e sim com felicidade. Eles perceberam que eu cresci e estava diferente, Peter brincando que agora eu poderia pescar com ele e Simon brincou que também queria participar. Simon era advogado, então me chamou para ir no escritório com eles tomar um café. Eu aceitei, queria um pouco de felicidade.

Chegando lá conversamos sobre como eu estava e como eles estavam, descobri que estavam divorciados e tristes pela perda de meu pai, mas eles queriam se lembrar só de coisas boas. Simon começou a massagear meu ombro, falando que eu estava tenso. Suas mãos eram suaves e doces. Peter disse que tinhamos que ir pescar, eu concordei. Ele falou que tinhamos que passar uma noite por lá, eu disse que ia amar. Simon brincou que era para mim dormir na barraca dele. Eu brinquei e disse que era pra dormir nós três juntos. Peter sorriu e disse que aceitaria a brincadeira.

Peter estava suado na barriga e o suor passou sua camisa branca, mostrando um abdomen bem definido, eu não tirava os olhos daquilo, ele percebeu e abriu a camisa mostrando o peitoral e a barriga definida e molhada. Eu falei que ele estava muito bem, ele falou que eu também. Eu tirei minha camisa e mostrei que não tão bem quanto ele. Ele percebeu o que eu queria e Simon também. Simon tirou a camisa e falou que era o menos privilegiado, eu falei que ele tinha era gostosura.

Ao olhar de novo para Peter vi que ele estava sem calça com seu pênis duro apontando para mim, eu não pensei duas vezes, o empurrei para a mesa e comecei a chupar. Simon tirou minha calça e poucos segundo já sentia seu pênis penetrando minha bunda. Ele me comeu tão doce, de forma tão fofa, que eu queria que ele morasse em minha bunda. Enquanto isso eu chupava ferozmente aquele pau duro e grande, liso e totalmente maduro, que fazia Peter gemer de tesão. Senti seu leite quente entrar em minha boca e deslizar m minha lingua. Senti o leite de Simon passear pelo meu cú.

Nos deitamos, nós três e nos beijamos. Eu disse que na proxima comeria Simon, ele riu e disse que aceitava. Peter me olhava ferozmente falando que iria me comer insanamente.

Percebi que voltar para essa cidade não era ruim. Eu deveria fazer isso mais vezes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário