terça-feira, 18 de setembro de 2018

Cartoon +18 - Papai dando pra vizinhança

Mamãe sempre se questionava porque todo sabado meu pai saia para o futebol e sempre demorava para voltar para casa, mas dessa vez ela ficou muito brava e mandou eu ir atrás dele. Ao chegar na quadra não havia ninguém, então como de costume fui até a casa do seu melhor amigo, Roberto. Ao chegar lá ouvi gemidos dos fundos e fui lá ver.
Roberto e meu pai estavam nús, mas não só eles. Eu me escondi para não me verem. Roberto estava beijando meu pai enquanto punhetava seu pau e tentava penetrar na bunda do meu pai. Ele ficou triste por não estar conseguindo, então o padeiro chegou e virou meu pai de quatro.

Apenas ouvi um barulho molhado e um estalo. Ele penetrou direto e já começou a fuder meu pai sem pensar. Depois de alguns minutos, o cuzão do meu pai estava molhado de leite.
O que mais me surpreendeu foi meu amigo Jonas lá junto.Ele foi correndo até meu pai que estava de quatro e começou a chupar o cú de meu pai, limpando toda a porra que estava nos pelos.

Meu pai se deitou e começou a masturbar seu cu e gritou.
FILHO VEM CÁ COMER SEU PAI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário