quinta-feira, 17 de maio de 2018

Fanfic #01 - Resslington #03

-O que vamos fazer agora?-Red perguntou.
-Encontrar um lugar para dormir.-Ressler disse.
-Mais deles vão vir.-Red disse.
-Eu sei, por isso mesmo devemos achar um lugar fechado para podermos nos proteger.-Ressler disse.
Enquanto os dois caminhavam eles chegaram em um penhasco.
-Esse penhasco tem uma caída ali perto, podemos descer tentar encontrar alguma caverna.-Ressler disse.
-Vamos até la embaixo.-Red disse.-Já achei um lugar.
Eles desceram completamente o penhasco e viram que tinha na base da montanha uma cachoeira que começava na metade do penhasco. Red puxou Ressler para a água.
-Vamos morrer de frio.-Ressler.
-Por isso tiramos as roupas daqueles homens.-Red o puxou e o levou até a beira do lago que formava na cachoeira.-Vamos dar a volta.
Eles deram a volta no lago e chegaram na beira da cachoeira, por sorte eles viram que a uns vinte metros acima deles tinha uma caverna.
-Eu sabia- Red sorriu.
-Como vamos chegar lá?-Ressler perguntou.
-Escalando por trás da cachoeira, a água que bate incessantemente faz degraus na pedra.-Red disse.
Os dois começaram a subir lado a lado. Red com os dois blazers nos ombros e Ressler com as duas camisas nos ombros. Eles demoraram mas escalaram.
-Demoramos tanto para descer e agora subir de novo que daqui a pouco amanhece.-Ressler reclamou.
-Você tem algo pra fazer amanhã? Não, apenas tentar sobreviver, pode dormir até mais tarde.- red disse.
A caverna era grande, ia para o fundo da montanha e além disso era muito úmida. Ressler ligou a lanterna do celular, que não tinha sinal e iluminou o lugar.
-Pelo menos para isso esse celular funciona.-Ressler disse.
Red foi para um canto e chamou Ressler.
-O que você quer?-Ressler perguntou.
-Venha deitar comigo.-Red falou.
Ressler riu.
-Dois corpos se aquecem.-Red disse.
-Prefiro morrer.-Ressler disse indo até ele e entregando uma camisa e pegando um dos blazers que estava com Red.
-Você que sabe, o frio nem começou.-Red disse.
Ressler com raiva foi mais perto de Red. Desligou a lanterna  e se virou contra Red.
-Que pena, minha bunda ia te esquentar.-Red disse.
-Cala a boca.-Ressler falou.
Quando Ressler acordou, Red estava olhando pra ele.
-Descansou?-Red perguntou.
Ressler se assustou.
-Não pude sair pra trazer algo pra comer, pois estamos presos mas foi bom.-Red sorriu.
-Vamos comer o que?-Ressler perguntou.
-Caçamos ou achamos alguma casa aqui perto.-Red disse.
-Vamos então.-Ressler selevantou, pegou as roupas do chão e puxou Red.
-Sabe que a noite você me encoxou.-Red disse.
Ressler se virou.- Pare de me irritar.
-Eu só estava te comentando os fatos.-Red sorriu.
Ressler se virou e os dois continuaram, desceram a cachoeira e seguiram pela mata.
-Você tem que aceitar que somos ligados um ao outro.-Red disse.
-Cala a boca, só porque você diz ser amigo do meu pai,não quer dizer que eu vá acreditar.
-Mas se eu for?
-Então terei de fingir que não.-Ressler disse.
-Você sabe quem sou, no seu fundo. Vai se lembrar.-Red sorriu.

-Ei vocês dois.-A frente tinha um homem velho de bigode branco e um chapéu de cowboy, segurando uma espingarda e apontando para os dois.-Saiam das minhas terras.
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário