quarta-feira, 16 de maio de 2018

Fanfic #01 - Resslington #02

-Quem faria isso?-Ressler ainda sem acreditar em Red.
-Alguém que não queria que eu chegasse ao meu amigo.-Red disse.
-Está dizendo que temos um traidor no FBI.-Ressler riu pra si.
-Meu amigo além de me ajudar com armamento, ele tinha uma lista de pessoas que querem acabar com o Projeto Blacklist.-Red sorriu.
-Porque alguém interno faria isso?-Ressler perguntou.
-Dinheiro meu garoto. Eles estão perdendo dinheiro Don.-Red falou.
-Não me chame pelo meu nome, você não é intimo.-Ressler ficou bravo.
-Sou, você sabe disso.-Red falou.
-Só por que inventou uma história não quer dizer que seja verdade.-Ressler disse.
-Você matou a mulher do assassino de seu pai. Ela te odiava pois sabia que seu pai queria derrubar ela e seu marido do poder. Seu pai me disse coisas que você não sabe.-Red disse.
Ressler ficou quieto.
-Mentira de novo, como sabe quem matou meu pai?-Ressler perguntou.
-Eu recebi uma carta dele.-Red disse.
Ressler riu pra si de novo.
-Um dia sua cabeça vai funcionar e você vai se lembrar de mim em sua infância.- Red disse.- Eu fui importante pra você.
Ressler riu de novo.
-Bom parece que eles não vieram por aqui.-Red se levantou e viu uma arma em sua cabeça, tinha um homem do seu lado. Ressler ainda sentado, derrubou o homem com sua perna e o homem atirou acertando a árvore, Red caiu junto em cima do homem, fazendo ele derrubar a arma da mão do homem. Ressler pegou a arma e atirou contra a cabeça do homem. Sangue jorrou nas costas da cabeça de Red.
-Você ia deixar ele me matar.-Red gritou.
-Ele não ia te matar.-Ressler falou.
-Agora limpa minha cabeça que você sujou.-Red gritou.
Ressler arrancou um pedaço de camisa do homem e limpou a cabeça de Red.
-Agora pegue a roupa dele, vamos nos cobrir com isso.-Red disse.
-O que?-Ressler gritou.
-Você quer morrer de frio?-Red sorriu.
Ressler com raiva deixou o homem sem camisa, pois pegou o blaser e a camisa.
-Belo peitoral.-Red disse já levantado.
-Pare com isso.-Ressler falou.
Os dois começaram a caminhar na floresta, até que ouviram um tiro vindo de trás, pegou na árvore do lado. Ressler se virou e começou a atirar, o homem estava uns dez metros deles.
-Que mira ruim seu falso federal.-Red riu.
O homem foi  atirar e Ressler atirou em sua garganta, fazendo o homem cair. Eles foram até o homem que já havia perdido sangue o suficiente para morrer.
-Me dê a arma.- Red disse.
-Não, eu vou pegar ela pra mim.-Ressler disse.
-Você já tem uma.-Red disse.
-Sim, e vou ter outra.- Ressler disse.
-Então tira a roupa desse também.-Red sorriu.
-Você tem tesão em homens?- Ressler falou.
-Quer morrer de frio?-Red perguntou de novo.
Ressler sem falar aceitou a pergunta e foi tirar o blazer e a camisa do homem, e depois entregou para Red.
-E só para você saber, eu me interesso por pessoas, não por gêneros.-Red disse.- Se eu quiser me relacionar com qualquer pessoa, eu vou, sem medos meu garoto.

-Cale a boca.- Ressler falou.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário