sábado, 6 de abril de 2019

Cartoon +18 - A corrida

Papai estava assistindo a corrida na sala no domingo de manhã, eu acordei para ir tomar água na cozinha, sem me dar de conta estava nu. Meu pai se assustou quando cruzou, eu fui correndo envergonhado até a cozinha. Quando voltei dava pra ver que o pau de papai escapava de seu calção. Ele perguntou se eu queria assistir a corrida com ele, sem eu responder ele me puxou e colocou no seu lado. Eu cruzei as pernas para tapar meu pênis, mas via que papai queria mostrar o dele, pois estava duro por de baixo do calção.
Ele tirou seu calção e disse que ia ficar que nem eu. Seu pau estava enorme, era grosso e grande e já estava babando, eu sem pensar pus a mão e depois a boca lambendo o melzinho que saía. Ele pegou minha cabeça e apertava contra seu pau, que deslizava em minha garganta. Rapidamente fui pro colo dele e sentei em seu pau que entrou de uma vez só fazendo nós dois gemermos. Eu subia e descia de acordo com a puxada de papai. Ele se levantou e me ergueu junto, me deixando imóvel em seus braços, prendendo minhas pernas. Ele apenas fazia o movimento. Seu pau entrava e saia numa velocidade alta. Eu já estava gozando quando senti dentro de mim seu liquido quente se espalhar. Depois disso fomos ao banho para nos limparmos dessa pequena brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário