sábado, 25 de fevereiro de 2017

CONTO +18 - Pegando o namorado da filha

O Trabalho foi complicado, cheguei em casa mais cedo, minha mulher havia viajado para cuidar de sua mãe, então só estava eu e nossa filha, ela era meio rebelde, então eu tinha que estar sempre em cima para ela não fazer nenhuma bobagem. E foi o que ela fez. Chegando em casa, cheguei na sala e vi ela apenas de calcinha com um garoto, ele estava apenas de cueca, eu gritei, os dois se assustaram, ele estava em cima dela chupando seus seios, e isso me excitou de alguma forma, falei se eles realmente iam transar, o garoto mentiu, mas por baixo da cueca dava para ver seu pênis bem desenhado, era grosso, achei interessante, nunca havia visto um menino de pau duro, chamei os dois, e pus minha mão dentro da calcinha de minha filha e a outra no pênis do menino, ele perguntou o que eu ia fazer, eu disse que íamos transar, ele riu, eu sorri para ele, ele começou a gemer, achou aquilo interessante pelo jeito.
Eu mandei os dois tirarem as roupas, eles ficaram sem jeito, mas fizeram, pedi para minha filha se deitar no sofá e pedi para ele começar a chupar ela, ele ficou de quatro, seu cú se alargou, meu pau não aguentou, ficou duro na hora, seu cu rosado piscava para mim, eu não aguentei fui até a bunda dele e comecei a chupar o cu dele, de inicio ele pulou e se assustou mas começou a gemer alto enquanto lambia minha filha.

Depois de altas gemidas e um cu gostoso, eu pedi para ele começar a comer ela, ele começou a penetrar e seu cu começou a piscar em cada metida, eu não falei nada, ele apenas me olhou e disse se eu não queria participar, eu disse que não faria nada com minha filha, ele disse que ela não era a única a querer dar, ele esfregou o dedo em seu cú e gemeu, falando que queria experimentar algo com seu novo sogro. Eu esperto, sorri e disse que para entrar na familia tinha que ser intimo meu e nada mais intimo do que me dar a bunda. Ele empinou sua bunda enquanto comia minha filha. Eu fui até ele e comecei a comer seu cú, era gostoso, apertado e piscava toda hora, meu pau não aguentou muito, inundou seu cú com meu leite, eu gemi muito, no final ele gozou fora dela e continuamos a transar, ela saiu de cena e provavelmente brincaremos mais vezes, mas espero que só eu e ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário